sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Entre o Pessoal e o Funcional - Interatividade

Em pleno século XXI, estar presente, conectado, ter um espaço na internet, é algo que está alem de ser meramente uma questão apenas de entretenimento. A forma como usamos a web e todos os seus serviços, representa uma questão cultural.

Os meios em que “Eu” me encontro se torna muito mais do que pessoal, tendo as principais redes sociais ao meu alcance como facebook, twitter e orkut, o que antes era algo pessoal, virou profissional. O curso de jornalismo e o trabalho na área de assessoria permitiu que tal interatividade se estabelecesse nos mesmos meios, o uso do Tumblr uma nova forma de blog, surgiu para expandir essa interatividade e complementar meus ideais culturais.

Uma forma de comunicação em massa, rápida e prática que através do descobrir, interagir e entreter virou algo muito maior que faz parte da minha vida.

Laio Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário