@larissinhadiass - #Bomdia? Só se for pra você. Acordar cedo e pegar ônibus para mais um dia de trabalho é tenso! Tô no trampo.
7h AM Feb 24th vía mobile
@larissinhadiass - Ai que raiva. Porque todo chefe tem que ser chato? Vamos fazer uma campanha: #EuOdeioMeuEmprego!
10h AM Feb 24th vía web
@larissinhadiass - Indo almoçar, não devo voltar aqui tão cedo. #QueroFérias.
11h30 AM Feb 24th vía web
@larissinhadiass - Ôh 18h que não chega viu... Ainda bem que a Internet aqui é liberada. Hoje não faço mais nada. #ToNemAí!
15h30 AM Feb 24th vía web
-------------------------------------------------------------------------------------------------
@ferreiramkt @larissinhadiass nem hoje nem nunca mais. Você está #demitida.
15h40 AM Feb 24th vía web en respuesta a @larissinhadiass
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Redes sociais são ferramentas boas, muito boas. Mas cuidado: o que escreve pode virar contra você. Elas tem características que despertam a nossa curiosidade, e a sede de mantê-las atualizadas - para sempre estarmos em evidência – é notória. Acessar a Internet apenas para utilizar as redes sociais está se tornando cada vez mais comum.
Por mais que pareça brincadeira, o exemplo fictício que citamos acima é mais frequente do que se pode imaginar. Diariamente pessoas perdem o emprego por participarem de comunidades indevidas no Orkut, postarem tweets falando mal do chefe e assim por diante.
Então, fica a nossa dica para você que, assim como nós, adora essas ferramentas: lembre-se que aquilo que você escreve pode ser acessado por qualquer pessoa. Jamais coloque informações como horários e locais de encontro com alguém, nem telefone. Fique atento pois, mais que um emprego, você pode perder a vida.
Internet: use com moderação e consciência.
Por Mônica Parreira e Rejane Alves